Afro Samurai: Vai Virar Filme
OLÁ GALERAAAAAAAA!!! Venho com essa NEWS muito interessante. AFRO SAMURAI, em Filme manoloda. Aposto que os viciados em animês, mangás, lendarios Otakus já estão sabendo dessa noticia.

O popular mangá – depois transformado em anime -, Afro Samurai está a caminho da tela grande em formato live action depois de receber uma forcinha de ninguém menos que Samuel L. Jackson. O ator não é estranho à série: já emprestou sua voz inconfundível ao personagem tanto na série animada de 2007 quanto no longa animado Afro Samurai: Ressurection.
Jackson se junta ao Indomia Group e ao Gonzo Studios para produzir o filme. E está muito empolgado:
“Essa é uma das minhas franquias favoritas desde que fizemos a estreia do piloto da série na Comic Com. Eu mal posso esperar para produzir essa versão para os cinemas com o pessoal do Indomina Group”.
A história, caso você não conheça, foi criada originalmente como um mangá escrito e ilustrado por Takashi Okazaki e é um tributo às suas paixões: o soul e o hip hop. A série durou de setembro de 1999 a maio de 2000 e conta a saga do Afro Samurai, que testemunhou o assassinato de seu pai por um pistoleiro chamado Justice quando ele ainda era criança. Já adulto, ele parte para vingar seu pai.
A série rendeu, além dos animes, um game e trilhas sonoras dos caras do Wu-Tang Clan e do RZA.
Para o filme sair do papel ainda falta encontrar um roteirista e um diretor – além do elenco, claro -, mas as filmagens devem começar em algum momento de 2012, na República Dominicana, casa do Indomina Group.
Eu particularmente acho, que todo live action tem, que ser com as mesmas vozes do animê, pois se não tiver, não é um live action decente, com a mesma inspiração já que não é os mesmos diretores. 
Mais tem um dos meus grandes idolos que é Samuel L. Jackson, o cara é quase um exterminador do futuro, em filmes de ações.
Para as pessoas que nunca viram o animê nem o mangá de Afro Samurai, vou postar aqui junto com essa news super louca, à abertura do Afro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário